Para atender a missão, a ELO investe consistentemente em desenvolvimento de novos produtos e processos industriais.

Em 1998, a ELO foi certificada pela ISO9001 e desde então vem investindo na melhoria contínua de seus processos e produtos, com a criação de dois laboratórios, o Laboratório de Calibração ELO acreditado pela CGCRE para Calibração sob a identificação CAL 0505  e o Laboratório de Verificação Inicial acreditado pela CGCRE para Ensaios sob a identificação CRL 0895.

Política da Qualidade

A Direção da Elo compromete-se com o desenvolvimento e a melhoria contínua de seu sistema de gestão da qualidade, destacando as seguintes atitudes:

· Respeitar nossos parceiros de negócios, acionistas, fornecedores, órgãos reguladores e regulamentadores;

· Propiciar à nossa equipe de profissionais um tratamento gratificante e satisfatório, em um ambiente agradável;

· Atender à expectativa dos clientes quanto à qualidade de nossos medidores de energia, oferecendo produtos e serviços com soluções e com tecnologia adequada às aplicações.

Certificados

Gestão

pdf