Informativos Técnicos

IT- 088/06 - Versões de programa do ELO.22

088/06 – REVISÕES DO PROGRAMA ELO.22

Neste Informativo Técnico estão descritas as implementações, melhorias e correções das 4 (quatro) últimas versões do software ELO.22.
A leitura atenta a e total deste informativo é muito importante. Procure manter este Informativo Técnico junto de outros documentos técnicos relacionados com o software. Mantenha o seu equipamento atualizado. Para obter versões atuais, procure na opção Download da página da Elo (www.elonet.com.br).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Versão 02.08 (30/06/2006)

Implementações

- O usuário passa a poder escolher a quantidade de casas decimais na transformação de informações contidas no intervalo a ser convertido;
- A formação do nome do arquivo convertido passa a conter os 5 últimos dígitos do número de série do medidor, seguido do signo @, depois as 5 letras que são geradas a partir da data e hora da leitura, acrescido do signos _M para leituras com memória de massa e _T para arquivos de totalizadores, permanecendo a extensão LMD.Com isto se facilita identificar o conteúdo dos arquivos convertidos. Importante – as alterações desta versão não provocam significativa mudança na operação deste programa, podendo os usuários fazer uso sem requerer significativo conhecimento adicional em relação ao uso da versão anterior.

Versão 02.07 (30/05/2006)

Correções

- Foi corrigido a critica de arquivos a serem convertidos que avisava erro de consistência (Range Check Error).

Importante – a correção desta versão não provoca qualquer alteração na operação deste programa, podendo os usuários fazer uso sem requerer conhecimento adicional em relação ao uso da versão anterior.

Versão 02.06 (25/01/2006)

Implementações

- O ELO.22 passa a poder ser executado sem a necessidade da chave de habilitação (Hardlock).O programa não é mais controlado por código de habilitação ou data de execução.

Recomendação – passar a usar como sistema operacional Windows XP e 2000 e computadores com mínimo de 128 Mb de memória.

Importante – a implementação desta versão não provoca qualquer alteração na operação deste programa, podendo os usuários fazer uso sem requerer conhecimento adicional em relação ao uso da versão anterior.

Versão 02.05 (22/03/2005)

Correções

- O programa ELO.22 informava de forma errada a validade da chave de habilitação, quando solicitada esta informação através da opção Ajuda do Menu.

Versão 02.04 (05/03/2002)

Implementações

- Implementada a possibilidade de verificar a validade da chave de habilitação através do Menu Ajuda.

Versão 02.03 (28/05/2001)

Correções

- Foi corrigido o teste de verificação da existência de memória de massa nos arquivos selecionados para a conversão;
- Na crítica do nome do arquivo de saída (convertido) para que seja respeitada a lei de formação.;

Implementações

- Os arquivos convertidos passam a ter atribuição Read Only (somente leitura) para aumentar a segurança dos usuários;

FALTA IMAGEM