Perfil

Missão

Desenvolver, fabricar e fornecer produtos com qualidade, exatidão e robustez que atendam às condições operacionais e regulatórias dos sistemas tarifários.

Valores

  • Ética
  • Comprometimento
  • Satisfação do Cliente Interno
  • Valorização das Pessoas
  • Compartilhar conhecimentos
  • Foco no Resultado.

Política da Qualidade

A Direção da Elo compromete-se com o desenvolvimento e melhoria contínua de seu sistema de gestão da qualidade, destacando as seguintes atitudes:

  • Respeitar nossos parceiros de negócios, acionistas, fornecedores e órgãos reguladores.
  • Propiciar à nossa equipe de profissionais um tratamento gratificante e satisfatório, em um ambiente agradável.
  • Atender à expectativa dos clientes quanto à qualidade de nossos produtos e serviços, oferecendo soluções com tecnologia adequada às aplicações.

Histórico da Qualidade

  • 1991 - Início da Padronização da documentação da Engenharia para a Produção
  • 1995 - Preparação para a Certificação - Grupo de Estudos sobre a Norma ISO 9000
  • 1998 - Certificação ISO 9002:1994
  • 2004 - Recertificação ISO 9001:2000
  • 2007 - Recertificação ISO 9001:2000
  • 2010 - Recertificação ISO 9001:2008